1512Fri2017

Última atualização12:10:42 AM GMT

  • Clipes

  • Programas

Sample image Sample image Sample image Sample image Sample image Sample image
Sample image Sample image Sample image Sample image Sample image
Voltar A Transformação Necessária

A Transformação Necessária

  • PDF

ROMANOS 12. 2.

“E não vos conformeis com este mundo, mas, transformai-vos pela renovação da vossa mente para que experimente qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”

“O carvão se transforma em diamante, e o néctar se transforma em mel, a lagarta se transforma em borboleta”.   Estamos falando de processos de transformação, transformação necessária para que se apareça à beleza, a pureza, e o valor. Temos vivido dias tão difíceis,estamos sendo confrontados pelo nosso homem interior, pelo nosso orgulho, pela nossa vaidade, dia após dia,  nos deparamos com o horror de uma sociedade cruel, violenta, impiedosa, com a banalização da vida e do amor.

Transformação, processo de mudar de forma, passar a ser diferente, viver diferente, pensar diferente, e isto importa que seja para o bem, em busca de se agradar a Deus, é nesse sentido que o texto acima manda que a busquemos até que consigamos agradar a Deus.

Imaginem vidas transformadas! O bêbado transformado em lucido; o violento transformado em pacificador;o espancador que aprendeu a conversar;  a pessoa ciumenta que aprendeu a controlar seu sentimento e agora tem controle; o pecador que decidiu pagar o preço para ter uma vida santa e vitoriosa; o invejoso que passou a se alegrar com a vitória do seu próximo; o homofóbico que aprendeu a respeitar a pessoa acima das suas convicções;

Todas essas transformações são desejáveis, o que ocorre é que transformação é um processo dolorido, implica em mudança, implica em negação do eu, em ser mais do que ter. O carvão superaquecido se transforma em diamante.  Imagina o fogo! Imagina a pressão! Mas, é por causa do fogo que ele vale tanto, e que é tão desejado.

Espero que a leituradesse artigo, te leve a apresentar a Deus as suas dificuldades, e a pedir a Ele que te ajude a experimentar uma vida de verdadeira transformação, onde o que importa é agrada-lo, e fazer notório o seu nome sobre todos os nomes, onde tenhamos a verdadeira compreensão de que mais importante do que ter razão, é ser feliz, que Deus nos ajude a mudar sempre que for necessário até que alcancemos a sua glória, até que estejamosprontos para Ele.  Se você não for transformado seu casamento não vai acertar; se não for transformado a paz não virá, a felicidade não será sentida.  Ouse transformar, e viva.



Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Newsletters

Inscreva-se para receber
os nossos informativos!

Por favor, insira seu email abaixo.