1512Fri2017

Última atualização12:10:42 AM GMT

Voltar Destaques Benditos ventos contrários

Benditos ventos contrários

  • PDF

Na vida, em alguns momentos, a impressão que temos é a de que sobraram para nossa vida apenas as pressões de um cotidiano difícil e turbulento.

Uma das maiores invenções da humanidade nos ensina sobre a vida do líder. O avião é, sem dúvida, uma bênção no dia a dia de muitos. Cruzamos o país e o globo terrestre a bordo dessas máquinas voadoras geniais e, a cada dia, mais modernizadas. Você sabe o que faz, realmente, o avião decolar? Não são apenas as turbinas e as asas, mas também os ventos contrários. A oposição dos ventos faz com que o avião realmente voe. Creio que Deus nos ensina com isso que os ventos contrários podem tornar-se instrumentos para que alcancemos voos mais altos e, se é assim, precisamos dos ventos que sopram contra nós para que cresçamos mais e alcancemos as alturas.

Temos visto em meu ministério que ninguém jamais fez a obra de Deus fácil-fácil, mole-mole, sem nenhuma dificuldade, sem decepções e tantas coisas que ferem o coração, tentando, na verdade, nos fazer parar. Porém, todas as vezes que nos deparamos com as pressões da vida, podemos ouvir Jesus dizer: “Tende bom ânimo”.

Os ventos contrários não são para nos derrubar, mas, antes, são oportunidades de vermos o milagre.

Lutas e oposições precisam ser encaradas como oportunidades de crescermos. O que falta, muitas vezes, é crermos nas promessas. Quando lemos que “todas as coisas contribuem para o bem”, esquecemos que “todas as coisas” incluem ventos contrários.

Deus é fiel e no fim você  verá que esses ventos serão instrumentos de Deus para que se possa voar mais alto.

O líder verdadeiro é alguém que aprende o que foi dito anteriormente e cresce, mesmo quando todos acham que ele está sucumbindo.

Não é fácil bendizer os ventos, as oposições, entretanto são eles que fortalecem os alicerces de uma vida vitoriosa.

Deus o abençoe muitíssimo e que você e sua família voem bem mais alto neste ano.

Ap. Ezequiel Teixeira



Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Newsletters

Inscreva-se para receber
os nossos informativos!

Por favor, insira seu email abaixo.